O foragido João de Chocha ou João Satanás, acusado de vários crimes no município de Itatim e região, foi preso pela Polícia Militar, nesta quarta-feira (1º), dentro de um ônibus intermunicipal que seguia para Feira de Santana.

Desde a segunda-feira (29), uma força tarefa foi montada pelos policiais militares de Itatim, Santa Terezinha e Rafael Jambeiro para capturar o latrocida. Com a ajuda da população, que orientava o deslocamento pela região, os policiais fizeram diversas incursões no intuito de prender João.

Na manhã de quarta-feira, mais uma vez os policiais se embrenharam pelo mato e fizeram o cerco. João conseguiu fugir até a localidade do Paraguaçu, onde tomou um ônibus com destino a Feira de Santana, porém um passageiro o reconheceu e ligou para a Polícia de Itatim.

Os policiais, então acionaram uma guarnição da Companhia de Santo Estevão, que interceptou ônibus e efetuou a prisão do bandido, que foi recambiado para Itatim. Mais de 300 pessoas tentaram invadir a delegacia para linchá-lo. Então, por questões de segurança, o preso foi transferido para a cidade de Itaberaba.

O preso é acusado de latrocínio, homicídio, ocultação e queima de cadáver, estupros, roubos, crueldade contra animais, sequestro, cárcere privado, ameaças, etc.


Fonte:Folha do estado

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem