Por volta das 15 horas da tarde desta terça-feira, 07 de janeiro de 2014, ocorreu uma tragédia no município de Bonito chocando a população bonitense.

O jovem Alex Souza Barbosa, 20 anos, evangélico, casado, morador do povoado de Cabeceira do Brejo de Bonito, faleceu após um afogamento na represa da Agropewa.
Segundo Willer amigo da vitima, que estava no momento do ocorrido, o afogamento aconteceu depois que Alex tentou atravessar de um lado ao outro da represa, ele se cansou quando já estava para alcançar o outro lado, gritou dizendo que estava muito cansado e os demais que estavam com eles acharam que Alex estivesse brincando, em seguida afundou-se e quando amigo chegou no local para socorrer não houve mais possibilidade de salvamento.
Juliete esposa de Alex e Ires esposa de Willer também estavam na represa onde tinham ido para banhar-se. Em poucos instantes encheu a beira do rio por curiosos, parentes, amigos, mas o corpo só foi encontrado por amigos da vitima e retirado da água quase duas horas depois do ocorrido.

Em seguida chegou também a Policia Militar e o carro da funerária que levou o corpo primeiramente a maternidade Jose Carlos Araujo de Bonito e em seguida foi transfirido ao IML da cidade de Irecê.

Fonte: www.bonitoagora.com.br

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem