O vereador Rogério Coelho empolga a todos na noite desta terça-feira, 21 de janeiro de 2014, na solenidade de abertura da Jornada Pedagógica 2014, realizada pela Secretaria da Educação do município de Mairi.

Na sua fala, em menos de 5 minutos, o vereador Rogério arrancou aplausos por 3 vezes de todos os presentes no Espaço Nordeste, onde se encontrava lotado, com educadores de todo o município. No momento, o Vereador não mediu distância em afirmar que os erros que aconteceram em 2013 na educação, não foram só do secretário, mas sim de todos que fazem parte da administração.
Em tempo, o vereador disse também, que em seu ponto de vista, a EDUCAÇÃO só vai ter elevadas melhoras, quando parar de existir políticas partidárias nesta área, defendendo assim, a ELEIÇÃO DIRETA para Diretor Escolar.

Rogério parabenizou o prefeito Raimundo Dentista pela sua honrosa atitude com o REDA e que deveremos fazer criticas construtiva para ajuda-lo.

No final, desejou a todos os presentes um feliz 2014 em suas ações, e pediu a DEUS que desse força e sabedoria ao Secretário de Educação o Sr. Antônio Claudemir Carneiro, para os grandes desafios de 2014. 
Jociene Rios, Rogério e Claudemir

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem