Um posto do pedágio na BR-324 foi assaltado duas vezes em cerca de 3h horas na manhã desta terça-feira (7). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o primeiro crime aconteceu por volta de 9h. Aproximadamente às 12h, o mesmo grupo retornou ao local e assaltou outra cabine.

O pedágio é administrado pela Viabahia, e fica localizado em Simões Filho, na região metropolitana de Salvador, no quilômetro 600 da rodovia federal. A concessionária não divulgou os valores roubados dos guichês nos crimes.

Ainda de acordo com a PRE, o trio de criminosos roubou um carro modelo Ford Fiesta de cor vermelha na manhã de hoje, em Salvador e realizou outros crimes usando o veículo, incluindo os dois assaltos ao posto do pedágio. A placa informada pelo proprietário do carro roubado (OLE-0816) condiz com os dados passados por testemunhas do assalto em Simões Filho.

Os três envolvidos estavam armados no momento do crime, mas ninguém ficou ferido na ação. De acordo com a Viabahia, a Polícia Civil e a PRF ainda investigam o caso e a autoria dos crimes.

Fonte: Correio

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem