Na manhã deste sábado, 11 de janeiro de 2014, Antônio Carlos, conhecido como Têro Têro, atacou mais uma vez e quebrou os contadores de energia elétrica da revendedora de gás Butano, da Tropical Motos, da Movelar, de uma residência e outros pontos comerciais em Mairi.

Têro Têro tem problemas mentais e mora na Rua do Tanque, na cidade de Mairi. Segundo informações de populares, Têro Têro usou blocos e pedras para quebrar os contadores.

No dia 20 de agosto de 2013, ele foi encaminhado para Salvador para ser internado. Na época, considerando que ele é portador de tratamentos psíquicos e com histórico de comportamento agressivo, a juíza da comarca de Mairi determinou a internação dele, onde passou um tempo no Hospital Especializado Mário Leal e depois retornou para Mairi.

Ele sempre ataca e causa pânico nas ruas da cidade de Mairi. O mesmo já quebrou contadores de energia elétrica de alguns comércios, jogou pedras em outros veículos, sempre ameaça algumas pessoas com uma faca na mão e já colocou fogo na casa onde mora e a população apagou as chamas.
Da redação do Blog Agmar Rios

1 Comentários

Anônimo disse…
As autoridades paressem que estão esperando que a população tome por conta própria alguma atitude mais energica....Ou acabe algum comerciante perder a cabeça pois todos nós vemos a dificulade enfrentada hoje pelo comercio de mair e vem esse .... quebrando tudo.
Postagem Anterior Próxima Postagem