Durante os dias 17 (sexta-feira), 20 (segunda-feira) e 21 (terça-feira) de janeiro,  a Universidade Federal da Bahia recebe a documentação para matrícula dos candidatos classificados no Processo Seletivo do Sistema de Seleção Unificada (SISU) 2014, conforme lista da 1º chamada disponibilizada pelo MEC.  

Os classificados devem observar os prazos e locais definidos no Edital de Convocação para efetivação da Matrícula (apresentação e entrega de documentos), que está publicado na Página de Ingresso do Serviço de Seleção, Orientação e Avaliação (SSOA).  

A entrega da documentação necessária à inscrição dos selecionados com ingresso previsto para o primeiro e segundo semestres, nos campi de Salvador, acontece no Pavilhão de Aulas - PAF V,  localizado no campus de Ondina.  A confirmação da matrícula se dará nos dias 12 a 14/03, para os candidatos aprovados para o 1º semestre e de 04 a 06/06 para os aprovados para o 2º semestre.  Aqueles que não comparecerem nas datas indicadas perderão a vaga definitivamente.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem