No início da noite deste domingo, 13 de abril de 2014, por volta da 18h, um morador da comunidade do Maxixe de prenome Betânio sofreu um acidente de moto na estrada que liga o povoado de Alagoinhas ao distrito de Angico, município de Mairi/BA.

O acidente aconteceu na ladeira de Catiba, onde na queda o motociclista ficou com o pé ficou gravemente ferido. Ele foi socorrido pelo esposo da prima. Segundo informações, ele é conhecido como Negão e é morador do Distrito de Angico. 

Ainda segundo informações, o motociclista estava indo embora e seus colegas pediram para levar a moto, pois ele estava incapacitado de conduzir a veículo. Ele não entregou a moto e colega vendo o risco resolveu segui-lo, onde cerca de 500 metros depois de Alagoinhas aconteceu o acidente. Apos o acidente, pessoas pegaram o homem e levaram para o Povoado de Alagoinhas.

A população bastante comovida com o estrago no pé do homem, o Agente de Saúde Leonardo Brandão resolveu ligar para o SAMU – 192, mas não foi atendido. Depois Leonardo pegou o acidentado e levou para o Hospital Deputado Luiz Eduardo Magalhães em Mairi em seu carro, pois o próprio não aguentava mais de dor, que chegou até desmaiar.


Fonte: Clik Noticias

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem