Nesta sexta-feira, 18 de abril de 2014, o ex-jogador Fernando, natural de Mairi, que atuava pelo Esporte Clube Vitória, esteve presente nos estúdios da Rádio Comunitária Mairi FM por volta do meio dia, onde foi entrevistado pelo comunicador Tchuca Rios, no programa de esportes.

Fernando falou sobre o evento que vai realizar no próximo dia 20 de abril de 2014, Domingo de Páscoa. A partir das 15h, Fernando irá realizar um jogo beneficente. Quem for prestigiar o jogo, não pagará ingresso, deverá levar 1 quilo de alimento não perecível. Os alimentos arrecadados serão entregues as instituições local.

Estarão jogando em campo ex-atletas como Marcelo Ramos, Bebeto Campos, Robson Luís, Xavier, Kléber, Elói, Mantena, Leílson, Renato entre outros.
Fernando era volante ofensivo e cobrador de faltas, destacou-se primeiramente jogando pelo Vitória, clube pelo qual foi revelado e por qual jogou profissionalmente de 1996 a 2002, fazendo mais de 200 partidas pelo rubro-negro, marcando um total de 42 gols. Alcançou status também no Japão, defendo por quatro temporadas o Kashima Antlers, totalizando 25 gols em 127 jogos pelo clube.

Após deixar o Kashima, passou ainda por outros times brasileiros e o exterior, como Cruzeiro, Al-Shabab, da Arábia Saudita, Atlético Paranaense e Al-Ahli, do Qatar, até retornar ao Vitória em 2010 e se aposentar no fim do mesmo ano.

Fernando falou também sobre o evento que será realizado durante a noite no Espaço Bokapiu, com a dupla sertaneja Frank e Alex, O Zig, Marcelo Sandes e Léo Rios (Ex-Latitude 10). 

Adquira os ingressos antecipados com Ane Produções, Toin da Fita, Junior CD e Kauã presentes, por apenas R$15,00. Fernando está em Mairi na casa da mãe e foi ao monte nesta Sexta-Feira Santa. Ele está aproveitando o passeio na cidade natal para rever os amigos.

Da redação do Blog Agmar Rios

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem