O Comando da 24ª CIPM-Jacobina/BA, desenvolvendo ações preventivas no combate à criminalidade na área de responsabilidade desta OPM, divulga para conhecimento da comunidade, o êxito obtido durante ações efetuadas no final de semana.

Jacobina
01- Na última quinta-feira, 17, por volta das 18h35, Policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional da 24ª CIPM, quando na realização de abordagens a pessoas e estabelecimentos, flagraram a pessoa de inicias R.S.P., vulgo lacraia, de 19 anos, em um bar localizado no bairro da Caixa D´Água, com uma certa quantidade de maconha. O acusado foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil local, onde foi autuado pelo crime de Tráfico de drogas.
02- Sexta-feira,18,o Cap PM Samuel, Subcomandante, juntamente com Oficiais e praças desta OPM, realizou mais uma operação nesta cidade e nos municípios de Capim Grosso e Miguel Calmon, com a finalidade de coibir a criminalidade. Durante a operação foram apreendidas 05 (cinco) armas brancas, 03 (três) veículos automotores que se encontravam irregulares, além de terem sido extraídas várias notificações de trânsito e uma condução para a DEPOL do adolescente de iniciais R.S.P., de 15 anos, que foi flagrado com um facão na festa do bairro Mutirão.

Serrolândia

01- Sexta-feira, 18, uma Guarnição PM, composta por policiais lotados no DPM de Serrolândia, efetuou a prisão da pessoa de iniciais G.O.S.M., de 33 anos, após esta ter danificado o portão da pessoa de iniciais E.M.M.S. Fato ocorrido na Rua Lurdes Porcidônio, no bairro Tangará, por volta das 17 horas. A autora foi conduzida à DEPOL de Jacobina.

Saúde

01- Policiais militares da 24ª CIPM, lotados no DPM de Saúde, conduziram e apresentaram na DEPOL de Jacobina a pessoa de iniciais E.N.P., de 35 anos, após esta ter furtado 02 (duas) baterias 45 HW, da marca Moura, da empresa OI. Fato ocorrido no último sábado, 19, na Fazenda Riacho.

Piritiba
01- No domingo, 20, policiais militares lotados no DPM de Piritiba, após informações de populares acerca do paradeiro de Carlos Lopes de Barbosa, de 37 anos, que fugiu da Delegacia local, juntamente com outro detento, na última sexta-feira, 18, efetuaram diligências com o intuito de capturá-lo. A guarnição PM logrou êxito na ação em uma estrada vicinal entre o distrito do Largo e a estrada do Feijão, quando o fugitivo tentava pegar carona.

Caldeirão Grande

01- Policiais militares da 24ª CIPM, lotados no DPM de Caldeirão Grande, conduziram e apresentaram na DEPOL local a pessoa de iniciais P.J.O., de 43 anos, após esta ter lesionado, com uma faca, o jovem de iniciais I.P.S., de 20 anos. Fato ocorrido na madrugada desta segunda-feira, 21.

Miguel Calmon

01 – Na última segunda-feira, 21, mais uma operação preventiva de segurança foi realizada na cidade de Miguel Calmon visando garantir a ordem e a tranquilidade para toda a população. A operação foi comandada pelo Cap PM Samuel, com a realização de abordagens a pessoas, veículos e estabelecimentos, tendo como resultado a condução para a DEPOL local de um indivíduo que foi flagrado com uma certa quantidade de maconha e com a apreensão de 02 (duas) motocicletas que se encontravam irregulares.

Tapiramutá

01- Policiais militares da 24ª CIPM, lotados no DPM de Tapiramutá, conduziram e apresentaram na DEPOL local as pessoas de iniciais A.L.O., de 20 anos, após esta ter furtado 03 (três) botijões de gás e S.C.S., de 43 anos, por crime de receptação. Fato ocorrido na última segunda-feira, 20.

QUARTEL EM JACOBINA, 22/07/2014

PEDRO LUIZ BRANDÃO JÚNIOR – MAJ PM
COMANDANTE DA 24ª CIPM - JACOBINA

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem