Na manhã de domingo (20), foi apresentado na DP Civil de Riachão do Jacuípe, dois dos suspeitos do homicídio ocorrido na ultima sexta-feira (18) na cidade de Pé de Serra, onde o agricultor Francisco Carneiro de Araújo, de 64 anos, foi morto com cerca de dois tiros.

O SI (Setor de Investigações) da Policia Civil de Riachão agiu rápido, e prendeu Jackson Leone Almeida Carneiro, de 19 anos, de vulgo “Bica”, ele estaria com a arma do crime, um revolver calibre 38. Segundo depoimento do suspeito, ele não atirou na vítima, apenas ajudou um menor que está foragido, este que teria efetuado os disparos, um terceiro jovem também foi apresentado na DP, suspeito de guardar a arma.

Segundo informações policiais, o crime teria sido de mando, e tudo foi feito para que parecesse um assalto, mas, segundo “Bica”, uma ex-mulher da vítima teria encomendado o crime, conhecida como “Lene”, ela teria pago R$ 2.000,00 (dois mil reais) aos suspeitos pela morte do idoso, a motivação ainda não foi revelada, mas suspeitasse que seria vingança pelo fim do relacionamento.

“Bica” e o outro jovem foram encaminhados para Serrinha, afim de prestarem depoimentos, o outro suspeito do crime, menor de idade, e a ex-mulher da vítima, continuam sendo procurados pela Policia.

Redação CN * informações e foto: Hora da Verdade

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem