Comerciantes da feira livre e pessoas que faziam a feira no início da manhã desta quarta-feira, 13 de agosto de 2014, no centro de abastecimento de Ipirá, levaram um susto, quando dois homens em uma motocicleta chegaram atirando contra um homem que saiu correndo, depois foi alcançado e morto com diversos tiros de revolver e morreu no local.

O delegado Dr. Caryl Oliveira e uma equipe de policiais civis estiveram no local e identificaram o homem assassinando como sendo Luis Carlos Sampaio Almeida.

Mais conhecido como Luis Carlos de Pedro de Nena, com várias passagens pela delegacia de polícia por roubos de animais do tipo gado e ovelhas. Luis Carlos também estava respondendo um processo na justiça acusado de latrocínio, quando em companhia de outros elementos mataram um morador da região do povoado do Amparo na ação de tentativa de roubo.

A polícia civil de Ipirá já empreendeu diligências no sentido de localizar e identificar os autores de mais este homicídio e descobrir as causas, mais acredita se tratar do tradicional “queima de arquivo” quando parceiros de crime como medo de serem delatados matam seus comparsas.

Fonte: www.ipiranegocios.com.br
Por: Manoel Hito Sampaio Mascarenhas

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem