Umas das grandes promessas da Seleção Coiteense para este Intermutante. é o jovem  jogador Ranieri natural de Baixa grande. O garoto tem apenas 17 anos, e há mais de mês vem treinando com o elenco para o inicio da competição. Ele veio como muitos garotos por um período de testes mais parece que ele ganhou de vez a confiança do Técnico Hermógenes. 

Em entrevista a equipe SupapoEsporte, Hermógenes fez elogios ao garoto dizendo que  ele tem tudo para ser uma das revelações deste Intermunicipal. Parece que o garoto tá com a bola toda. Da lista dos cortados, Rany poderia tá nela pelo fato da seleção Coiteense ter 06 jogadores da mesma posição, mais o meio campista que atua como primeiro homem,conseguiu conquistar a confiança do treinador, e promete lutar pela posição de titular.

Na semana passada, Ranieri foi entrevistado pelo Repórter Val Guedes e disse que tava muito feliz de tá fazendo parte da Seleção Coiteense. "Quando recebi o convite, nem acreditei, mas quando vi que era verdade, larguei tudo e vim. Pra mim é um grande sonho realizado e o passaporte, para quem sabe um dia, realizar meu sonho que é ser um jogador profissional", disse Ranieri. Perguntado se seria difícil conseguir uma vaga no time como titular, Ranieri foi muito humilde ao falar: "Me sinto honrado tá jogando ao lado de Peu,Crispim,Nino,Prego e Nal. Os caras jogam demais e está sendo um aprendizado muito bom, vou lutar com todo respeito pela posição de forma humilde, mas sabendo, que é muito difícil mais quem realmente vai dizer é o professor rsrsr".

Perguntado se ele estava agradando o Técnico Hermógenes nos treinos, ele se mostrou mais uma vez, bastante seguro: rsrsrsrsrs!!!  Não sou muito de me avaliar, mas esto trabalhando para conquistar meu espaço na equipe, de forma digna e acima de tudo com muita responsabilidade e dedicação.

Fonte: Supapo do Esporte

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem