Nesta sexta-feira, 1º de agosto de 2014, primeiro dia do 5º Moto Fest na cidade de Mairi, alguns motociclistas já se encontram na cidade e outros estão chegando. O evento começou pela manhã com recepção aos motociclistas e inscrições dos MC e MG.

Por volta das 21h a Banda Um Desejo a Mais começou a se apresentar no palco, na Praça J.J. Seabra. Depois, seria a banda Abrigo Central, que estava na programação, mas quem se apresentou foi Wagner Silva e banda.
Banda Um Desejo a Mais
O Moto Fest de Mairi conta com a participação de vários motociclistas de toda parte da Bahia e de outros estados do Brasil, comemorando os 117 anos de emancipação política de Mairi.
A festa contará com shows de bandas musicais, churrasco 0800, camping, troféu, café da manhã, sorteios de brindes e Missa de benção aos Motociclistas. Os organizadores do evento já estão vendendo as camisas. Compre a sua, para participar do evento de motociclismo da Bahia.

Confira a programação deste sábado, dia 02:

8:00 - Início da recepção  aos motociclistas e inscrições para os MC e MG;
12:00 - Churrasco na AABB, com som ao vivo;
16:30 - Término do churrasco;
18:00 - Banda Estrada Norte de Petrolina;
20:00 - Banda 80 Na Pista de Feira de Santana;
22:00 - Banda Review de Petrolina;
00:00 - Banda Abrigo Central

Domingo, dia 03:

07:30 Café da manhã e despedida aos irmãos motociclistas.

A festa é realizada pelo Moto Clube Amantes do Motociclismo, com apoio Associação dos Motociclistas do Estado da Bahia e da Prefeitura Municipal de Mairi.
Motociclista que veio de Salvador
Wagner Silva e banda
Da redação do Blog Agmar Rios
































































Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem