A “Gestão Construindo uma Nova História”, através da Secretaria Municipal da Educação, vem honrosamente agradecer aos integrantes das Escolas Públicas, Privadas, Filantrópicas, Projetos e Programas da Educação, Saúde, demais Secretarias do município, Polícia Militar, às famílias mairienses e população em geral pela brilhante participação no evento cívico e festivo alusivo à Independência do Brasil realizado no município de Mairi, no último domingo, 07 de setembro, fortalecendo o patriotismo e o civismo brasileiro.

E como diz o Prefeito, Raimundo Dentista, “este foi um dia especial para todos os brasileiros, e nós, mairienses, mostramos a força de vontade que trazemos em lutar sempre por um Brasil melhor, coerente, coeso e compromissado com o seu povo. Observamos no olhar de cada um a alegria em participar deste momento e defender a riqueza do nosso país. Vamos continuar incentivando as nossas crianças e jovens, principalmente, a nunca esquecerem este sentimento patriota".

Dedicamos o sucesso deste evento a cada um que, com a participação efetiva e comprometimento tem permitido resgatar uma tradição que estava esquecida em nosso município. Sem a dedicação, compromisso, companheirismo, ajuda mútua de cada pessoa envolvida não atingiríamos o resultado almejado.

Esperamos que nos próximos eventos possamos contar mais uma vez com a presença, empenho e dedicação destas renomadas Instituições em prol da conservação dos valores cívicos e do sentimento patriótico dos cidadãos do nosso município.

Parabéns a todos!

RAIMUNDO DE A. CARVALHO            ANTONIO CLAUDEMIR CARNEIRO

         Prefeito                                                     Secretário Municipal de Educação




Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem