Um grave acidenta na BA-052 em Ipirá, no trecho próximo a Fabrica Paquetá em frente ao conjunto residencial Flor da Chapada na madrugada deste domingo, 28 de setembro de 2014, matou duas pessoas. Segundo informações, os veículos que se envolveram no acidente, retornavam de uma festa no distrito do Malhador, zona rural de Ipirá.

O segundo acidente aconteceu na entrada do município de Ruy Barbosa, próximo a um lixão onde a vítima conhecida como “Bigode” morador da “Visgueira”, sofreu um grave acidente  com uma motocicleta de placa policial JRU-6060. Bigode não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Outro acidente, desta vez no município de Itaberaba, aconteceu no final da tarde nas proximidades do lixão, localizado na Ba-046, estrada que liga Itaberaba à Ruy Barbosa. Segundo informações, três motos bateram contra um cavalo na rodovia. As vítimas foram socorridas para o HGI.

Também no final da tarde deste domingo, um veículo que participava de uma campanha política no município de Boa Vista do Tupim pegou fogo na estrada ao retornar do evento. Até o fechamento desta matéria não havia informações sobre a existência de feridos e nem o que teria provocado o acidente.
Fonte: Itaberaba Notícias

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem