Henrique e  Thay Narah
Segundo Thay Narah, Henrique Oliveira Silva, filho de Pipiu, sofreu um acidente de moto no último fim de semana. Ainda segundo ela, Henrique caiu, se machucou, foi para o hospital, já recebeu alta médica, já está em casa e passa bem.

Nota de Thay Narah

Meu querido primo, venho por meio desta nota dizer que estou triste pelo que aconteceu. Você sabe que não somos apenas primos, somos irmãos também.

Fico triste por não ter o que fazer, mas quero te dizer que eu agradeço a Deus por mais uma vez ele ter de dado esse livramento e te dizer que eu torço pra você ficar bom logo.  Quero primo que você fique recuperado e que venha pra perto de nós novamente. 

Não só eu, mais todos nós aqui de São Paulo estamos esperando você ficar bom. Te adoro Henrique, que Deus te proteja cada dia mais.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem