O Vereador Alan apresentou emenda ao projeto de lei 1419/2014, visando o mesmo atender não unicamente a 60 (sessenta) famílias com a casa própria, mais sim que ele também regularize a situação de 190 (cento e noventa) famílias que detém a concessão de áreas para a construção residencial em Mairi.

Para ele, " a prefeitura tem agora a oportunidade de sanar um erro com famílias beneficiadas com lotes de terras doados pela própria instituição e, que foi alvo de ação judicial".

No início de 2013, os vereadores Alan e Pororó estiveram juntos com essas famílias buscando uma solução mediana para a questão. Segundo o vereador Alan, depois de acordo judicial ficara acertado que as mesmas seriam inclusas no cadastro habitacional do município. "Fato é, que esses programas são muito morosos. Agora têm-se a chance de legalizar-se todas aquelas concessões que ainda não foram imbuídas nesse cadastro, dando a oportunidade ao seus beneficiários que possam construir as suas moradias" disse Alan. 

Ainda para o Vereador, seria importante que todas as pessoas com os títulos de concessão de lotes se dirigissem amanhã para a Câmara, uma vez que, tal matéria, de fato, visa atendê-los.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem