Na noite deste domingo, 26 de outubro de 2014, alguns eleitores e crianças saíram pelas ruas da cidade de Mairi comemorando a reeleição da presidenta Dilma Rousseff.

A presidente Dilma vai comandar o Poder Executivo do Brasil por mais quatro anos. Ela foi reeleita neste domingo após superar Aécio no segundo turno, em uma disputa acirrada, com 51,64% (54.499.901 votos), contra 48,36% (51.041.010 votos) do tucano, com 100% das urnas apuradas.
Em Mairi, Dilma venceu com 6.895 votos, contra 2.308 votos de Aécio. O Partido dos Trabalhadores (PT) de Mairi, planejou uma comemoração com um carro de som, mas foi cancelada por motivo do Sr. Estevão Silva que faleceu. Ele era sogro do Vereador Pororó (PT).

Algumas pessoas que estavam na Praça J.J. Seabra, saíram atrás de um carro tocando uma música da campanha de Dilma. Passaram pelas ruas Marechal Deodoro, 7 de Setembro, Sizinio Poponet Carneiro e Praça da Bandeira, depois ruas Nilo Rios e Barão do Rio Branco, bairro Tanque da Nação, Rua do Fiado e deram algumas algumas voltas na Praça J.J. Seabra.


































































































Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem