Respeito democraticamente o voto de cada Vereador da oposição, que se posicionou contra o POVO, em relação ao Projeto de Lei Nº 1419/2014 do Poder Executivo, onde irá beneficiar 60 famílias em nosso município. Esclareço que estamos votando, é na doação de 60 lotes à CEF, para a construção de CASAS POPULARES. Fico triste, quando muitas vezes, vereadores desinformados se manifestam contra, provando aí que estão andando com as pernas dos outros e fazendo politicagem com essa situação.

Aviso-lhes que ainda não é tempo de armar palanque eleitoreiro, porque quem vai perder com isso é o povo, pois serão destruídos SONHOS de diversas famílias em ter sua casa própria.

Em relação aos terrenos doados ilegalmente pela Administração anterior (2009-2012), considero uma verdadeira aberração, pois o que fizeram com o patrimônio público doando 190 lotes sem qualquer critério para tal, foi um absurdo, sendo a maioria dos beneficiários, pessoais intimamente ligadas a lideranças do grupo político do ex-prefeito, candidatos a vereadores, barganha de votos, troca de apoios políticos. Prova disso é que muitos ao receber, venderam-no em seguida.

E para que a população entenda melhor, peço-lhe que verifiquem nos RECIBOS, as datas que foram doados esses terrenos, totalmente irregular, onde o ato ocorreu em 2012 e colocaram com data retroativa de 2011, para tentar enganar a Justiça. O que reforça a tese de que foi um ato totalmente ilícito. Deixo bem claro, que parte desses terrenos já estava comprometida com a CONSTRUÇÃO DE CASAS POPULARES.

Ressalto que o Projeto virá para beneficiar o nosso município gerando temporariamente emprego e renda e também os munícipes que serão contemplados e com o sonho da casa própria realizado.

Coloco-me à disposição da comunidade para prestar maiores esclarecimentos acerca do mencionado.

Matéria enviada pelo vereador Rogério

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem