O comerciante Luizinho Refrigeração disse que está indignado com a atitude perversa de uma empresa terceirizada que presta serviço à prefeitura de Mairi. Ele tirou algumas fotos e enviou para a redação do Blog Agmar Rios, relatando o ocorrido. 

Segundo Luizinho, os trabalhadores cortaram ás arvores que ficam na Rua Professora Caudionora Brasil, deixando só os troncos. Segundo ele, as árvores servem de sombra para os alunos dos colégios Abelardo Moreira e Edeltrudes Pacheco ficarem esperando os ônibus.

Ainda segundo Luizinho, essa não é a primeira vez que acontece isso. Luizinho e outros comerciantes também não concordam com essa atitude. “Nas outras ruas eles só estão podando as árvores, mas nesta rua eles estão cortando, deixando só os troncos. Isso é uma crueldade e uma vergonha. Queremos que o órgão responsável tome uma providencia sobre isso”, disse Luizinho.

4 Comentários

Anônimo disse…
E mais indignado fico eu..com os q contrataram um empresa de fora...p q nao chega em alguem da cidade e fala pra monta uma empresa de Corte..ai essa pessoa vai chamar pessoas da cidade..o dinheiro fica na cidade.assim gerando emprego e fortalecendo a parte financeira do municipio...pençe nisso prefeito e vereadores..ajunde o povo.publicado por Josman..
Anônimo disse…
Também não concordo com esta crueldade. Não é a primeira vez que fazem isto com as árvores. Se estão com problemas então cuide. Deve haver uma solução.É muito triste ter que olhar todos os dias pra elas totalmente decepadas.
Anônimo disse…
BELAS PALAVRAS Josman!!! Moro em SP, ah 1 ano e 6 meses sair de Mairi por conta disso, gostaria muito de ver minha cidade crescendo :)
Torço muito pela atual adm. mas, em alguns requisitos deixam a desejar, principalmente se falando do comércio local.
Anônimo disse…
Que mundo é esse ? Sem fala que deixa o pobre com fome, fora sertão forte
Postagem Anterior Próxima Postagem