No último domingo, 23 de novembro de 2014, a FANCEM - Fanfarra da Comunidade Estudantil de Mairi, do Grupo Escolar Getulio Vargas, participou da final da 4ª Copa Baiana de Bandas e Fanfarras, na cidade de Miguel Calmon.

A FANCEM conquistou a segunda colocação no grupo marcial B. O evento é organizado pela Federação Baiana de Bandas e Fanfarras (FBF).

Algumas bandas e fanfarras que participaram da final do concurso foram das cidades de Uauá, Teofilândia, Camaçari, Salvador, Madre de Deus, Jacobina, Tapiramutá, Várzea Nova, Jaguarari e Miguel Calmon.

Para os componentes o vice campeonato é  motivo de muito orgulho, pois concorreram com grandes fanfarras do estado e que tem investimentos altíssimos como uniformes. instrumentos e adereços, tudo em perfeito estado.

"Nós componentes também gostaríamos de agradecer ao apoio e dedicação da diretora do Grupo Escolar Getúlio Vargas, Ivana Bastos, que através do Mais Educação tem nos ajudado bastante. Vale lembrar que essa conquista é fruto de um trabalho diário de total dedicação de nossos esforços ,dentro de nossas limitações", frisou um dos componentes da FANCEM.

A FANCEM continua firme e forte honrando o nome da cidade, por onde quer que se apresente e arranca aplausos e elogios.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem