Agora em Mairi, mais uma nova opção em posto de combustível, com excelente atendimento e abastecendo com segurança. O Posto Ponto de Mairi fica localizado no distrito do Ponto de Mairi, a cerca de 12 km de Mairi, sentido Baixa Grande.

O posto funciona todos os dias das 05 da manhã até às 20 horas com gasolina comum, gasolina aditivada, etanol, diesel comum e diesel S10.

Quando for trafegar sentido Baixa Grande, Mundo Novo, Macajuba, Ruy Barbosa, Ipirá, Feira de Santana, Salvador e outras cidade, abasteça seu veículo no Posto Ponto de Mairi, com combustível de qualidade da distribuidora ALE. 
A ALE é a uma distribuidora de combustíveis com presença nacional, fruto da união da mineira ALE Combustíveis com a Satélite Distribuidora de Petróleo, do Rio Grande do Norte. Filiada ao Sindicato Nacional das Empresas Distribuidoras de Combustíveis e Lubrificantes (Sindicom), a empresa possui uma rede de mais de 1.900 postos revendedores, gerando aproximadamente 15 mil empregos, diretos e indiretos, atendendo cerca de 5 mil clientes a cada mês. Com mais de 16 anos de história é atualmente a 4ª maior distribuidora do país. Esse rápido crescimento deveu-se, principalmente, ao fato de ser uma empresa simples, ágil e próxima. Essa é a ALE. Pronta para surpreender você.

















Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem