Um acidente grave aconteceu na manhã deste domingo, 21 de dezembro de 2014, no km 21 da BA que liga Pé de Serra a BR-324, um veículo GM Celta de placa JGX-2599 licença de Senhor do Bonfim-BA capotou na entrada da cidade. No veículo viajavam seis jovens, que retornavam da festa Hangar que aconteceu em Valente-BA a cerca de 70 km do local.

Davi Pinheiro e Inácio Gomes de Lima morreram na hora, o jovem Raul de Matos Silva ficou ferido gravemente e foi transferido para o Hospital da Criança em Feira de Santana, segundo informações de parentes ele quebrou o fêmur. Dois jovens de prenome Gabriel e Junior também ficaram feridos, e foram encaminhados para Hospitais de Feira de Santana também, e mais um jovem que estava no carro não teve o nome revelado.

O Celta capotou na ultima curva antes de chegar a Pé de Serra, a suspeita é de que quem dirigia o carro pode ter cochilado, todos estavam sem o cinto de segurança, e foram lançados para fora do carro, que capotou varias vezes de uma altura de cinco metros.

Abaixo links para fotos dos corpos:

Imagem 1

Fonte: Hora da Verdade

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem