Banda Brega e Vinho
Na noite deste sábado, 31 de janeiro de 2015, foi realizado o 1º Fuscão Fest na AABB de Mairi. O evento começou por volta das 23 horas com o DJ Kleber e participação do DJ Sanmatos esquentando a galera.

Por volta da meia noite e meia o banda Forrozão Brega e Vinho da cidade de Monte Santo-BA subiu ao palco com lindas dançarinas cantando forró, pisadinha, arrocha, vaquejada e muito mais animando o público presente. 

Brega e Vinho é liderada pelo cantor e empresário Homero Silva, formada com mais dois cantores: Junior Marrony e Fernando Singer, quatro dançarinas, outros músicos, produtores, rouds, técnicos de som e um iluminador.

A banda conta com uma super estrutura de cenário, luz, telões e muitos efeitos para fazer um belíssimo show com o ritmo da Pisadinha. No show rola uma mistura de vaneirão, lambada, country, calypso etc.
Brankinho Pancadão
O cantor Brankinho Pancadão iniciou o seu show por volta das 04 horas da madrugada, cantando todos os sucessos, principalmente no ritmo do pancadão elétrico que é a nova batida da Bahia.

Durante o show, Brankinho anunciou que na próxima quarta-feira, dia 04 de fevereiro, a partir das 13h30min, ele estará se apresentando no programa Universo Axé, no comando do apresentador Alex Lopes, na TV Aratu, afiliada do SBT na Bahia.

No dia 15 de março acontecerá a gravação do novo DVD de Brankinho Pancadão, com a participação da Banda Brega e Vinho, a partir das 16 horas, na quadra do Clube 2 de Janeiro, em Jacobina-BA, com uma mega estrutura.





Dj Kleber e Dj Sanmatos


















































































































































































































Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem