A Deputada Estadual Neusa Cadore disse que o Partido dos Trabalhadores e a política perderam uma grande referência de luta, compromisso e dedicação à construção de uma sociedade plena em igualdade de direitos. "Nós perdemos um amigo, um companheiro de muitas jornadas, presente nos desafios e nas conquistas. Sempre pronto para as novas tarefas e a construção partidária. Zezéu, deixa importantes contribuições na história do nosso estado e, certamente, permanecerá vivo na memória de todas e todos que lutam pela transformação social. Zezéu era um ser muito humano, cheio de sonhos e nunca perdeu a garra. Nossas condolências e solidariedade aos familiares e amigos/as neste momento de profunda tristeza", disse Neusa Cadore.
O conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE) Zezéu Ribeiro morreu nesta quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015, aos 66 anos, na UTI do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Ele estava em estado grave por conta de um problema gástrico.

No início do mês, o ex-deputado federal foi internado no Hospital Aliança, de onde se transferiu para o Sírio-Libanês. Ontem, ele chegou a receber uma visita do governador Rui Costa.
Ex-deputado federal pelo PT, Zezéu assumiu a vaga aberta depois de vencer votação na Assembleia Legislativa da Bahia. O TCE informou que Zezé não retornou ao trabalho depois do período de recesso no início do ano por conta dos problemas de saúde.

Ele era filiado ao PT desde os anos 1980, chegando a presidir o partido na Bahia entre 1995 e 1999. Ele foi vereador em três legislaturas e se elegeu deputado federal em 2002. Em 2011, ele assumiu a pasta de Planejamento do Estado.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem