A Prefeitura Municipal de Mairi, através da Secretaria de Infraestrutura, comprometida com o desenvolvimento da cidade e a comodidade da população, começou em 2014, a pavimentar ruas na Sede do município, no Distrito do Angico e no Povoado de São Bento das Lages. Em menos de 1 (um) ano, já foram  concluídos  mais de 15.500m² de  calçamento e drenagem. No total serão 40.000m² (quarenta mil metros quadrados), no valor de R$ 3,7 mi (três milhões e setecentos mil reais).

Para a comunidade, as ações de pavimentação vão além da mobilidade urbana e da melhoria da infraestrutura. O objetivo é por fim nos transtornos provocados pela chuva ou pela poeira e levar mais segurança, saúde e bem-estar aos moradores.

Dentre as ruas que já estão com o calçamento concluído destacamos:

Na sede do município, Travessa do Recreio, Rua 7 de Setembro, Rua Recreio 4ª, 5ª e 7ª Travessas do Bairro Reviver, Travessa Afonso Pedreira, Rua Armando Navarro.
No Distrito do Angico, Rua João Soares (Parte 2), Travessa 01, Travessa 02 de Julho, Beco 02 e Rua José Salustiano.

Nesta sexta-feira (27/02/15) foi liberada para o trânsito a rua do Recreio.

A Gestão Municipal agradece a colaboração e compreensão de todos os cidadãos, haja vista, que as referidas ruas ficaram interditadas por um determinado período para garantir a qualidade da obra.
Esta é mais uma ação da Gestão, “Construindo Uma Nova História”, investindo em infraestrutura e proporcionando qualidade de vida aos munícipes.

Fonte: ASCOM Prefeitura Municipal de Mairi










Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem