A Prefeitura Municipal de Mundo Novo comprou um veículo Renault Máster de 16 lugares, para transportar os pacientes do município para Feira de Santana e Salvador e adjacências. É a gestão que mais investiu na saúde em Mundo Novo.

A administração do Prefeito Luzinar Medeiros está realizado várias ações importantes no município. Recentemente, a Secretaria de Infraestrutura realizou mutirões através do Programa "Prefeitura Itinerante" no distrito de Indaí e no povoado de Jequitibá.

A prefeitura realizou a pintura do PSF do povoado Barra, entregou o  PSF da Portelinha reformado e ampliado, está realizando a construção de uma Escola de 12 salas com uma quadra poliesportiva, também no Bairro Portelinha, com investimentos no valor de R$ 3.600.000,00.

Pelo Programa Todos pela Alfabetização, foi realizada a formatura de 380 alunos do TOPA. A prefeitura continua trabalhando, desenvolvendo várias ações.
Pintura e conservação do PSF do povoado da Barra

 Prefeitura Itinerante em Indaí

 Entrega do PSF da Portelinha, reformado e ampliado
 Mutirão da Infraestrutura no povoado de Jequitibá
Fotos da Jornada Pedagógica de Mundo Novo. O Prefeito Luzinar Medeiros agradece a participação dos professores, coordenadores e visitantes.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem