Na noite da última quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015, por volta das 20 horas, Brankinho Pancadão e banda saíram da cidade de Jacobina-BA, com destino a São Paulo.

O ônibus com a galera chegou a São Paulo na manhã desta sexta-feira, dia 27. A banda está hospedada no Hotel Ferrari Palace, localizado na Rua Conselheiro Nébias, nº 445 - Campos Elíseos, próximo a Avenida Rio Branco, em São Paulo-SP.

Na noite desta sexta-feira, dia 27, Brankinho irá se apresentar no Espaço  Lua de Mel, em Diadema-SP, depois segue para o segundo show da noite no Brilho da Lua, na capital paulista.

Dia 28, Brankinho fará shows no Jandaia Show, em Carapicuíba-SP e no Santana Hall, em Santana-SP. No dia 1º de março, os shows serão realizados no Musical Kaktus, em Vila Maria-SP e no Zé Rosa Show, em Guarulhos-SP.
Brankinho e Banda fará turnê de seis shows em São Paulo e você é convidado a assistir a esse espetáculo venha você e sua família. Ele agradece ao empresário Guilherme Ferreira, Neto Oliveira pela parceria  e SK4 Produções.

No dia 04 de fevereiro, Brankinho Pancadão se apresentou no programa Universo Axé da TV Aratu, afiliada do SBT, em Salvador. O programa foi ao vivo na apresentação de Alex Lopes. Clique aqui e confira.

No dia 15 de março acontecerá a gravação do novo DVD de Brankinho Pancadão, com a participação da Banda Brega e Vinho, a partir das 16 horas, na quadra do Clube 2 de Janeiro, em Jacobina-BA. Para esta grande festa, será montada uma mega estrutura, com a presença de Alex Lopes, apresentador do programa Universo Axé da TV Aratu.

Da redação do Blog Agmar Rios
Fotos: Foguinho Eventos

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem