Na sessão de abertura dos trabalhos legislativos 2015, o Vereador Alan cobrou maior participação do município na tentativa de trazer para Mairi um PAA (Posto Avançado) da Caixa Econômica Federal para o nosso município.

Nos últimos anos, com o aumento significativo de programas sociais implantados nos governos Lula e Dilma, a Caixa  voltou a reabrir e implantar novas agências pelo interior do país afora. Somente em nossa região foram abertas agências da mesma em Ipirá, Mundo Novo e Capim Grosso.

Desde o final de 2013, que estamos tentando, juntamente com a Deputada Neusa Cadore a implantação de um PAA da agência de Ipirá em Mairi. Com a abertura da agência de Mundo Novo, provavelmente esse PAA poderá ser ligado à mesma e, não mais a Ipirá.

Cobramos ao prefeito também uma intenção clara da prefeitura com tamanha empreitada, uma vez que mais esse entreposto bancário poderá fomentar a recuperação do nosso tão sofrido comércio.

A prefeitura, como contrapartida, poderia colocar lá alguma folha de pagamento e/ou convênios como maneira de estimular a vinda da mesma para Mairi.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem