Na noite deste domingo, 22 de março de 2015, por volta das 20 horas, aconteceu um grave acidente com duas vítimas fatais, envolvendo três veículos, próximo ao povoado de Andaraí, município de Piritiba.

De acordo com informações da polícia, um Gol de cor vermelha, conduzido por Marcel Barbosa de Araujo, conhecido como Del, de 29 anos, de Porto Feliz, estava parado na estrada, com problemas. Evilásio Pereira, de 42 anos, conhecido com Edezio, também de Porto Feliz, parou para ajudar. Depois, uma Amorox de cor prata, que estava sendo conduzida por Weldo Carlos da Silva Ramos, de 27 anos, que mora em Tapiramutá, colidiu contra os dois veículos parados.

Marcel Babosa foi atingido e morreu no local. A sua companheira, Luciene Gomes da Silva, de 35 anos, foi socorrida e encaminhada para o hospital de Piritiba. Evilásio, também foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital. Genilson Santana da Silva, de 30 anos, que mora perto de Andaraí, estava no local, sofreu ferimentos graves, foi socorrido para o hospital de Piritiba, depois foi transferido para o HGE, em Salvador.

Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Jacobina para serem necropsiados. 
Da redação do Blog Agmar Rios

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem