O Comando da 24ª CIPM-Jacobina/BA, desenvolvendo ações preventivas no combate à criminalidade na área de responsabilidade desta OPM, divulga para conhecimento da comunidade, o êxito obtido durante ações efetuadas no final de semana.


Piritiba

Por volta das 11 horas da última segunda-feira, 06 de abril, uma guarnição PM de Piritiba conduziu à DEPOL local a pessoa de iniciais L.B.S., de 62 anos, após este ter ameaçando de morte o seu genitor, o idoso de iniciais A.B.S., de 91 anos e seus irmãos, as pessoas de iniciais E.B.S. e M.B.S. Com o acusado foram encontradas 03 (três) espingardas do tipo bate bucha que também foram apresentadas na DEPOL.

Caém

Por volta das 10:25h, de terça-feira, 07 de abril, uma Guarnição PM do município de Caém apreendeu o veículo VW Saveiro, de placa OZT- 7982, licença de Caém - BA.
O veículo estava sendo conduzido pela pessoa de iniciais M.A.A., de 21 anos, residente naquele município, por crime de perturbação do sossego alheio na via pública da Praça Desembargador Souza Dias, durante a manifestação dos professores e por não possuir CNH. O veículo com som paredão foi conduzido ao pátio do DPM.

Ourolândia

Terça-feira, 07 de abril, por volta das 17h55, policiais militares da 24ª CIPM, lotados no DPM de Ourolândia, apreenderam uma espingarda calibre 32, Marca Gauge, 21/2 Al Full Proof Tested n° 337331 Mod 65, no Povoado de Casa Nova.
A apreensão ocorreu após os policiais militares de serviço tomarem conhecimento de que a pessoa de iniciais P.S.F., de 24 anos, efetuou um disparo de fogo contra a um indivíduo apelidado por "Lilica" que não foi atingida. Tanto a vítima quanto se apresentaram na DEPOL local nesta quarta-feira, 08.

Leia mais informações...
Jacobina

01- Por volta das 16 horas da última quinta, 02, a Central de Operações da 24ª CIPM foi informada de que a criança de iniciais J.M.S.R., de 04 anos, residente no Bairro Vila Feliz, havia desaparecido desde às 08 horas daquele dia. Foi organizada uma operação envolvendo a PM, a polícia Civil e Guarda Municipal e após a realização de diligências encontraram a criança na Rua Branca, naquele bairro, na residência de uma conhecida, cujo filho é amigo da criança. 

02- Sexta-feira, 03, uma Guarnição PM se deslocou até o Bairro de Nazaré para atender a uma solicitação de populares que alegaram terem sido ameaçados por um homem. Ao chegarem no local informado, os policiais militares flagraram a pessoa de iniciais E.S.O., de 37 anos, com uma faca. O acusado foi conduzido à DEPOL. 

03- Por volta das 19h30, policias militares rondavam na Rua Presidente Médici, Bairro Félix Tomás, onde flagrou a pessoa de iniciais, P.S.G., de 26 anos, ameaçando de morte a pessoa de iniciais M.M.M., de 52 anos. O acusado que foi conduzido para à DEPOL, estava em visível estado embriaguez, conduzindo a motocicleta Yamaha YBR, sem CNH e com documentação atrasada. O veículo foi apreendido e conduzido para o SMTT. 

Junco

01- Às 13h40, policiais militares apreenderam o adolescente de iniciais D.S.M., de 15 anos, após este ter subtraído 01 Notebook, 01 HD externo, 02 monitores e uma 01 câmera filmadora pertentes a pessoa de iniciais K.M.G., de 23 anos. Fato ocorrido no Junco. 


Várzea Nova

Sexta-feira, 03 de abril, ás 02h30, uma guarnição PM do município de Várzea Nova efetuou a prisão das pessoas de iniciais C.V.S.S., de 19 anos, C.A.N., de 32 anos, A.S.S.S., de 23 anos, e J.C.S.O., de 32 anos, por vias de fato. Foram apreendidos um facão, uma faca e uma espingarda de fabricação caseira. Os acusados e as amas apreendidas forma apresentadas na DEPOL local.

Piritiba

01- Policiais Militares lotados no DPM de Piritiba, após a realização de diligências no intuito de capturar um fugitivo da cadeia de Piritiba, localizaram a pessoa de iniciais J.P.O. no logradouro conhecido como Rua do Cemitério, que foi conduzido à DEPOL local.

02- Por volta das 15H50, policiais militares realizavam rondas no logradouro conhecido por Rua do Cachimbo Quente, em Piritiba - BA, quando flagraram o adolescente de iniciais W.S.O., de 16 anos, com uma peteca de maconha. o Adolescente apreendido foi conduzido à DEPOL local.

Caldeirão Grande

01- Às 03h30 do último sábado, 04, uma guarnição PM de Caldeirão Grande, conduziu à DEPOL de Jacobina a pessoa de iniciais R.J.N. por furtar o Mercadinho Martins.

Foram furtados 01 frango e linguiça Avivar, 01 bandeja de peito de frango congelado Perdigão, 01 coloração de cabelo Beauty Color, 01 creme de alisamento Alisa e Tinge, 01 garrafa de vinha Serrana, 01 pacote de velas Divina, 05 isqueiros Bic, 05 pacotes de embalagem para cigarro, 01 pacote de fumo Marata, 01 Desodorante Sintonia, 01 caixa de lâminas de barbear Wilkinson, 01 celular Samsung, 01 chip Claro e uma quantia em dinheiro no valor de R$ 60,90.

Tapiramutá

01- Por volta das 19h:25, da última sexta-feira 03, uma Guarnição PM realizava rondas na Travessa Cafeeira, onde constatou que a pessoa de iniciais J.R.D., 44 anos, agrediu fisicamente a pessoas de inicias T.A.S, de 22 anos. Ambos foram conduzidos para DEPOL local.

02- Foi conduzido à DEPOL local a pessoa de iniciais G.B.G., de 23 anos, por dano ao patrimônio público. Fato ocorrido no dia 04, por volta das 16.h30.

02- Domingo, por volta das 15 horas, no Povoado Pau de Pilão, policiais militares lotados no DPM de Tapiramutá efetuaram a prisão da pessoa de iniciais C.N.S, de 49 anos, por ter ameaçado de morte a pessoa de iniciais E.F.S., de 27 anos. Na ação, foi apreendida uma espingarda de fabricação caseira, utilizada pelo autor do crime para ameaçar a vítima. O acusado e arma apreendida foram apresentadas na Delegacia de Polícia Civil local.

Capim Grosso

01- Por volta das 18h30 do último domingo, 05, policiais militares do 5º Pelotão/Capim Grosso, conduziram à DEPOL local a pessoa de iniciais J.S.A. após este ter agredido fisicamente sua esposa, a pessoa de iniciais L.J.S., 23 anos, e seu sogro, o idoso de iniciais F.I.S., de 64 anos. Fato ocorrido na fazenda Rio do Peixe, zona rural de Capim Grosso.

Umburanas

01- Às 19 horas do último domingo, 05 de abril, uma guarnição de Umburanas recuperou a motocicleta POP 100, de placa HHO-0029/ Santa Luzia-MG, que fora furtada em frente à residência da vítima, a pessoa de iniciais R.E.G.
Após diligências realizadas no intuito de recuperar o referido veículo, os policiais militares obtiveram êxito ao encontrarem a motocicleta próximo ao Povoado Barriguda do Luiz, pertencente ao município de Umburanas.

QUARTEL EM JACOBINA, 06/04/2015

PEDRO LUIZ BRANDÃO JÚNIOR – MAJ PM

COMANDANTE DA 24ª CIPM - JACOBINA

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem