O município de Ipirá, distante 202 km de Salvador, retoma a tradição de realizar a maior festa de camisa da região. O Forró da Jega e o maior evento fechado do São João de Ipirá e promete para este ano uma super. programação.

Para esta edição do Forró da Jega que será realizada no domingo 21 de junho no Axé Vavá, foram contratadas as seguintes atrações: Xinela de Couro, Neto LX, Seu Maxixe e a grande atração nacional Aviões do Forró.

Toda uma infraestrutura de palco, som iluminação, camarote all inclusive, área vip com bebida free, segurança e estacionamento está sendo preparada pela produção para oferecer conforto e segurança aos frequentadores da festa.

Os ingressos já estão à venda e podem ser adquiridos em até 3x no cartão. Em Ipirá, na Farmácia de Oséias, Farmácia Avenida, Ótica Moreno e vendedores credenciados. Em Baixa Grande na Ótica Moreno, Pintadas na Casas Moura, Itaberaba na Éconis Calçados, Feira de Santana na Central Mix e Salvador nos balcões Pida! Esta é mais uma realização Elite Produções.

Fonte: Caboronga Notícias

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem