Na madrugada desta segunda-feira (13), por volta de 00h20, o jovem Rafael de Jesus Silva, 22 anos, que residia no Caminho 9, no Conjunto Feira V foi assassinado com vários tiros. O crime aconteceu na Rua A do mesmo conjunto onde morava. 

Segundo a polícia, Rafael caminhava pela Rua A, nas proximidades dos Kisoque, quando foi surpreendido por um homem desconhecido que sacou a arma e deflagrou os tiros acertando a nuca, pescoço e tórax. A vitima não resistiu e morreu no local. 

Policiais plantonistas na Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando do delegado André Ribeiro, compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações. 

Irmã raptada e morta 

Ainda de acordo com a polícia, Rafael era irmão de Carine Silva, jovem que foi raptada no dia 5 de janeiro e depois assassinada. O corpo da comerciária foi encontrado no dia seguinte, no município de Lauro de Freitas. 

O fato 

A Polícia Civil de Feira de Santana está investigando o rapto e morte da comerciária Carine de Jesus Silva, 23 anos, que teria sido levada à força pelo namorado quando estava no conjunto Feira V. 
O caso está sendo apurado pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM), mas pode ser repassado para outra unidade policial. 

Familiares da vítima divulgaram informações sobre o fato nas redes sociais. Segundo os parentes, Romilson Macedo levou a vítima em um veículo Gol de cor prata. O suspeito da ação delituosa reside no município de São Gonçalo dos Campos, e está sendo procurado pelas autoridades. 

Na época o Blog Deixa Comigo Macajuba noticiou o fato, a família de ambos os irmãos são da Fazenda Sitio do meio, região da Fazenda Campinas no município de Macajuba, onde residem tios e a avó, que Deus possa consolar o coração dos mesmos nesse momento tão doloroso. 

Fontes: Site: Folha do Estado e Blog Deixa Comigo Macajuba

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem