Na tarde deste sábado, 04 de abril de 2015, foi realizada a quarta rodada do Campeonato Mairiense Sub-20, no Estádio Municipal Carlos Afonso Nunes Sena, em Mairi.

A equipe do Mairi Junior’s venceu a equipe do União pelo placar de 1 a 0. O gol foi marcado por Lucas aos 31 minutos do segundo tempo. Com esse resultado, Mairi Junior's soma 06 pontos em dois jogos disputadas e continua na liderança da classificação geral da competição.
Mairi Junior venceu: Mamá; Marquinhos, Mateus, Vinicius e Wallace; Kaio, Rodrigo, Pedro (Ito) e Lucas; Murilo e Bruno (Caique). Técnico: Geta.
União perdeu com: Igor Oliveira; Pablinho (Ninho), Alex Guara, Demerson e Ratinho Leleta (Caique); Igor (Kaayã Cigano), Pires, George Ratinho e Giva; Yollan (Vine) e Keu (Daniel). Técnico: Diego. 
Árbitro  central: Edilson Dias Almeida
Assistente 01: Givanildo Sampaio
Assistente 02: Jailton Rios de Oliveira

O campeonato é formado por seis equipes, divididos em dois grupos. As equipes de um grupo enfrentam as equipes do outro grupo. As equipes de um grupo enfrentam as equipes do outro grupo. Se classificam para a próxima fase as 04 equipes melhores colocadas na primeira fase. 

A competição é realizada pela Liga Desportiva Mairiense (LDM), com apoio da Prefeitura Municipal de Mairi e Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Mairi.

Colaboração: Raimundo Dentista, Aliomar Muritiba, Jobope Hortifrúti, Nolinho, Zé Navarro. Parceiro: Rádio Mairi FM, Viva Voz FM e Blogs Agmar Rios, Mairi News, Foguinho Eventos, Kaytano Alves e site Bacia do Jacuípe.

Da redação do Blog Agmar Rios























Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem