Lando x Som
Na tarde deste sábado, 23 de maio de 2015, a partir das 15 horas, serão realizadas quedas de braços na Churrascaria Boi na Brasa, na cidade de Mairi-BA.

Os confrontos serão Lando da Churrascaria x Som de Boa Paz, valendo R$ 1.000,00, Junior Cigano x Eduardo de João de Matias e Nem da GM Motos x Guilherme.

A luta de braço, conhecida como braço de ferro, quebra de braço ou queda de braço, é uma atividade esportiva em que dois contendores deverão apoiar os cotovelos numa mesa padronizada, com o braço desnudo.

Compete-se com o braço direito ou o esquerdo. Os polegares devem ficar unidos e entrelaçados e a mão livre segurar um pino lateral. Braços e pulsos devem estar inicialmente alinhados e deve haver árbitros para o alinhamento dos punhos, que indicará o início da partida e avaliando para que não haja faltas, não havendo limite de tempo para cada luta.

A Churrascaria Boi na Brasa fica localizada na Avenida Senhor do Bonfim. Marque presença para prestigiar este grande evento. Lando agradece pela preferência.
Junior x Eduardo
Nem da GM Motos e Guilherme 

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem