Um veículo Hilux, placa policial OUR-8477, licença de Morro do Chapéu, capotou na tarde deste domingo, 12 de abril de 2015, por volta das 16h30, na BA 052, trecho próximo ao Bairro da Araguaia em Morro do Chapéu. 
Virgilio Junior (Virgilinho), filho do ex prefeito Virgilio Ferraz, perdeu o controle do veículo após o mesmo estourar um dos pneus. No carro também vinha o jovem Tino, proprietário do Restaurante Colonial, apesar da gravidade do acidente, ambos saíram ilesos. Apenas danos materiais.

Outros acidentes aconteceram neste domingo, dia 12.

Por volta das 18h00 foi atendido na Emergência do Hospital São Vicente de Paulo vitima de queda de moto PAULO PEREIRA DO SANTOS (40), com escoriações no joelho foi atendido e liberado.

Por volta das 21h30 foi atendido JOSE CARLOS PEREIRA DE SANTANA (33) também vitima de queda de moto, enquanto fazia uma trilha na região de Utinga, várias escoriações e luxação do ombro direito, foi também atendido feito a redução da luxação e liberado.

Deram entrada também na emergência do Hospital São Vicente de Paulo vitima de capotamento de caminhão na BA 052 próximo ao Mira Serra, ARTUR LUIZ DOURADO ALMEIDA (24)  e JOSÉ PEDRO DIAS DE CARVALHO (44).  Artur sofreu várias escoriações e José sofreu fratura de clavícula e costelas sendo transferido para o Hospital Regional em Irecê.

Fonte: Morro Notícias

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem