Segundo o Vereador da Luz, a Prefeitura de Mairi têm muito dinheiro, falta é Gestão. Mesmo com arrecadação superior a 100 milhões de reais, nesses 2 anos e cinco meses de administração, quebraram o Município de Mairi com as empresas terceirizadas.

É uma vergonha, por má Gestão, essa administração, não vai realizar o São João de Mairi e o São Pedro do Distrito de Angico deste ano. Onde foi parar o dinheiro arrecadado no valor aproximado de 20 milhões de reais, só neste ano?

Na posse em 2013, o Prefeito prometeu que começava fazendo o necessário; depois o que é possível; e posteriormente o impossível. O necessário não foi feito; o possível pior ainda; e o impossível está nas mãos de Deus.

Ainda segundo o Vereador Roque, o dinheiro da Prefeitura de Mairi não circula na cidade, o comércio parou/faliu, e sem os Festejos, vai piorar ainda mais, pois, não teremos os visitantes. Os municípios não estão em crise nem tão pouco em longo período de estiagem, diversas cidades circunvizinhas irão realizar os seus Festejos Juninos.

Será que vão jogar pedra de novo na casa do prefeito, por não realizar mais uma vez o Tradicional Festejo Junino, dos jovens e das Famílias Mairienses?

Matéria enviada pelo vereador Roque

2 Comentários

Anônimo disse…
Botou pocando Roque, muito bem!
Anônimo disse…
Botou pocando Roque, muito bem acho é pouco...
Postagem Anterior Próxima Postagem