A Associação Krack Só De Futebol estará fundando uma filial na cidade de Mairi-BA, no mês de junho de 2015, com o objetivo de atender cerca de 50 crianças dos bairros da cidade.

Milson Caravalho, conhecido como Milson Baiano, natural de Mairi, é fundador, professor e presidente da entidade, em Pederneiras-SP. Ele disse que esse projeto é para crianças, principalmente as que moram em periferia, onde o acesso as drogas é fácil, por este motivo que o nome chama-se, Krack Só De Futebol.
Milson se dedica bastante a este projeto. Ele disse que a maior recompensa é saber que seu trabalho vem rendendo bons frutos na vida de cada garoto que passou pelo projeto, por isso, ele continua com essa batalha incansável contra as drogas. Mas não pára por ai, ele acredita também que seu trabalho é importante socialmente porque além de tudo, forma cidadãos, pessoas do bem, garotos que serão o futuro da nossa cidade, do nosso país.

Milson disse que no mês junho estará trazendo todos os materiais esportivos para iniciar os trabalhos em Mairi. “Já entrei em contato com o vice-presidente da Liga Desportiva Mairiense (LDM) para fechar uma parceria. Este projeto não vai custar nada para o município. Como trata-se de uma filial, os materiais sairão da Matriz. Só preciso da mão de obra voluntária de amigos que queiram ajudar as crianças de nossa cidade”, disse Milson.

Clique aqui e conheça mais sobre a Associação Krack Só De Futebol.

Da redação do Blog Agmar Rios

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem