No último sábado, 02 de maio de 2015, o ex-vice prefeito de Mairi, Jobope, esteve presente com os amigos além dos vereadores Alan e Pororó em evento realizado na Arena Coruja, próxima aos distritos de Campo de São João de Várzea da Roça e Aroeira de Mairi.

Num clima de muita harmonia e cordialidade, foram realizadas duas partidas entre as equipes de Bonsucesso e Boa Paz. O campeonato da referida arena é organizado pelo seu idealizador "Lú" e, conta com o apoio e colaboração de diversos parceiros do esporte local.
Para Jobope, "é fundamental o apoio ao esporte. Nele, as pessoas se distraem, além de fugirem do mundo das drogas". Presentes ao evento, muitos moradores de Boa Paz, Bonsucesso e Aroeira ressaltaram a importância do apoio de Jobope ao esporte mairiense, classificando-o como entusiasta dessa modalidade que muito pode ainda contribuir para o município de Mairi.

Segundo os vereadores Alan e Pororó, "Jobope hoje configura-se como um cidadão mairiense importante para a nossa cidade. A sua contribuição é fundamental para os jovens locais. Para Alan, "O nome de Jobope hoje representa a renovação da política local. Mairi necessita renovar seus quadros políticos e dá uma esperança a uma cidade e município que vê o desenvolvimento econômico das cidades vizinhas, em detrimento à sua estagnação".


Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem