Elineidson Rios, conhecido como Galego, está desejando feliz aniversário para sua filha Alice Rios que está completando idade nova nesta sexta-feira, 1º de maio de 2015.

Hoje eu parei para escrever alguma coisa sobre você, e simplesmente me deixei levar pela emoção de poder te falar. No dia em que você nasceu vindo do amor de sua mãe e eu, foi um lindo presente que o Senhor nos deu, foi a realidade de um sonho meu. 

Coisas que de mim não sai, foi a primeira vez que você me chamou de pai, vou confessar que com você eu aprendi que um homem tem que ter uma família.

Quinze anos faz agora é de alegria que meus olhos choram meu pequeno anjo que agora fascina. Para mim você vai ser sempre minha menina. Filha aonde você for, pode não sobrar um lugar pro seu pai, mas tenha certeza que eu vou sempre está perto de você onde estiver. Não é que eu vá te vigiar não, é só um cuidado de pai. 

Filha eu te amo. Parabéns!

São votos de seu pai Elineidson, sua mãe Celeste e irmãos.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem