Na noite da última sexta-feira, 08 de maio de 2015, a Escola Creche Manoel Amâncio de Oliveira, do distrito de Angico, município de Mairi, realizou em grande estilo um evento em comemoração ao Dia das Mães. 

A programação contou com a presença de aproximadamente 80 mães. Ao som de voz e violão de Erivanio, artistas da terra, receberam as homenagens, professores, funcionários e Núcleo Gestor da Escola. 
As mães receberam brindes e presentes doados  por funcionários e convidados. Ao longo do evento, as elas foram homenageadas com frases especiais, músicas, mensagens, brincadeira  e discursos que destacavam a importância da mãe e da mulher no seio familiar, com seu amor incondicional. Com a oração, as mães louvaram ao Senhor Deus que confiou a elas o dom de criar os filhos de Deus.

Ao final, foi oferecido às mães e a todos os presentes um belo jantar, servido pelos Professores, Funcionários e Núcleo Gestor, além disso, cada mãe recebeu um kit : sabonete com a foto de seu filho (a), chaveiro  e um sachê perfumado para gaveta .

A diretora Tatiana Cerqueira Oliveira destacou que é gratificante fortalecer, cada vez mais, os laços que unem as parcerias escola/família/comunidade. Ela agradeceu a todos os presentes.

Tatiana Cerqueira Oliveira e todos os funcionário da unidade escolar, agradece aos amigos voluntários Maira de Zenobia, Gabriele, Brenda, Bárbara, Bianca e Clebson, na   confecção  das lembrancinhas.



























Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem