Uma briga entre duas estudantes da Rede Municipal de Educação de Capim Grosso, registrada em vídeo na tarde de quarta-feira, 20, no interior de um ônibus escolar, no Distrito de Pedras Altas, compartilhado pelo WhatsApp, vem gerando uma grande discussão dentro e fora da rede de bate-papo.

Na conversa entre as duas, uma das estudantes fala sobre uma carta, na sequência diz que não tinha medo, a garota responsável pelas imagens também interfere e em seguida registra a briga de puxões de cabelos, tapas, socos e pontapés, com uma das garotas sendo dominada, saindo do combate com sinais de muita agressão. Uma cena desprezível envolvendo duas adolescentes que deveriam estar focadas nos estudos e na construção de uma carreira.

A briga envolvendo as duas estudantes é assunto para a direção do Colégio Antônio Joaquim Ribeiro, onde estudam as alunas, Secretária de Educação do Município, Pais das alunas, enfim, um assunto para ser debatido com o corpo discente da escola, com a sociedade.

O assunto será debatido na segunda-feira, 25 de Maio, no Jornal Transamérica 2ª edição. Acompanhe em 90,9 ou na internet www.grupolomesderadiodifusao.com.br

Texto: Arnaldo Silva/foto extraída do vídeo.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem