Na cidade de Mairi, alguns moradores reformaram suas residências, colocaram entulhos no beco da Igreja Matriz, causando transtornos aos vizinhos.

O referido beco fica localizado ao lado da igreja, nos fundos das ruas Cônego Manoel Maria e João Augusto de Oliveira. Alguns moradores estão com dificuldades na hora de sair ou colocar os veículos nas garagens. 

Quando chove, a situação fica complicada. De acordo com informações de uma moradora, um entulho está no local há quase 04 meses e o outro cerca de 30 dias. 

A Secretária de Obras e Infraestrutura, comunica a todos que estão reformando ou construindo, que retire os entulhos das vias públicas, já que os mesmos vêm causando certos transtornos na cidade.

Tal infração não será permitida sobre pena de multa com base no art. 15º da Lei de nº 254 de 1986 do Código de Postura do município. (“Art. 15º- Não será permitida sob pena de multa ao responsável pela obra, a permanência de qualquer material de construção na via pública por tempo maior que o necessário para sua descarga e remoção”).

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem