Esposa: Aguida Rocha da Silva;
Filhos: Valfredo Rocha da Silva, Adelmo, Daniela e Jadson, demais parentes e amigos, comunicam o falecimento de Daniel Ferreira da Silva, conhecido como Daniel do Bar.

O velório já está acontecendo em sua residência, localizada na Rua João Augusto de Oliveira,  número 210, na cidade de Mairi.

O sepultamento será nesta segunda-feira, dia 04, às 08 horas da manhã, saindo de sua residência, para o cemitério local.

A família enlutada agradece a todos por este ato de fé e piedade Cristã.

D redação do Blog Agmar Rios

1 Comentários

Anônimo disse…
Que Deus conforte os familiares. Tudo nessa vida passa, nós somos passageiros, peregrinos em terra estranha, a nossa estadia nesse mundo é pequena,a morte é algo certo a todos nós,é uma realidade que não nos falhará. Me lembro do Sr. Daniel, muito serviu a população de Mairi e região, sempre pronto,homem sincero e de boa índole. Me lembro de quando eu era menino, muitas vezes esperei transporte para várzea da roça, capim grosso e ouras cidade da nossa região, no bar do "seu Daniel", hoje sou homem feito, e de longe, através desse veículo de comunicação, me despeço de um conterrâneo que marcou de alguma maneira, prestigio em minha vida, me lembro também que eu andando pelas ruas dessa cidade, vendendo "geladinho", muitas vezes em meio a aborrecimentos, me refugiei no bar do seu Daniel, minha saudosa madrinha, tinha ele como referência, de honestidade, de sinceridade, vá em paz Sr. Daniel, talvez esse mundo tão corrompido não te cabe mais, não te merece, então, Deus te chamou para um lugar melhor, temos a certeza que a sua passagem nessa vida, foi briosa, hoje os seus descendentes tem esse legado valioso, a nossa sociedade vai de mal a pior, os homens de fibra estão se acabando, a honestidade, amor ao próximo também, quem sabe um dia na eternidade ver-nos-emos.
Postagem Anterior Próxima Postagem