O prefeito de Baixa Grande, Pedro Lima Neto, foi recebido nesta terça-feira (19), ao lado da deputada estadual Neusa Cadore, pelo secretário estadual de Relações Institucionais, Josias Gomes.

Na pauta do encontro estavam os pedidos de obras para beneficiar Baixa Grande. O primeiro foi a implantação de sistema de abastecimento de água nos povoados de Ponto de Baixa Grande e Novo Sítio, que ficam a 13 quilômetros da sede.

“Essa obra beneficiará cerca de 300 famílias destes 2 distritos de Baixa Grande. Também queremos ver a possibilidade de implantar uma rede de água, de 17 km de extensão, para Ipoeira, Barro Vermelho, e Cancela, que beneficiará 250 famílias”, informa o prefeito Pedro Lima Neto.

O segundo pedido foi a liberação de recursos para urbanização de ruas na sede e zona rural de Baixa Grande, além da construção de quatro pequenas barragens para facilitar o convívio do agricultor com o período de estiagem.

“Outra demanda importante é a retomada da obra de saneamento básico, convênio da Funasa com a Embasa, no centro da cidade, beneficiando oito mil pessoas”, salientou o prefeito.

ASCOM – Prefeitura de Baixa Grande

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem