Com o principal intuito de debater e otimizar as ações pertinentes à defesa dos direitos da Criança e do Adolescente será realizada no dia 22 de maio de 2015 a partir das 8:00 horas e com o término previsto para as 17:00 horas, a IV Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, com o tema: “Fortalecendo os Conselhos dos Direitos da Criança e do Adolescente”, com a participação de Fábio Feitosa da Silva,membro do CONANDA (Conselho Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente) e da Associação Marista.

A conferência, foi dividida em 5 eixos, são eles:

1 – Promoção dos Direitos; (Será no Espaço Cultural com a mediadora Bruna Cedraz);
2 – Proteção e Defesa dos Direitos; (Será no CREAS com a mediadora Ivete Lobo);
3 – Participação de Crianças e Adolescentes; (Será no CRAS com a mediadora Elineuza Gomes);
4 – Controle Social e efetivação dos direitos; (Será no Salão Paroquial com o mediador Tadeu Pacheco);
5 – Gestão da Política; (Será no Salão Paroquial com a mediadora Joelma Rios);

Os preparativos estão em fase de andamento no CREAS, a elaboração dos materiais que serão utilizados já estão em fase de acabamento e ainda estão abertas as inscrições, os interessados precisam comparecer na referida instituição (CREAS), que fica situado à Rua João Pessoa nº 34, Centro, até o dia 20 de maio de 2015, com os documentos de RG e CPF, no horário de funcionamento da mesma: 08:00 às 12:00 horas e das 14:00 às 17:00 horas.

É de suma importância a participação de toda a comunidade, visto que será um momento reflexivo quanto ao âmbito municipal e simultaneamente agregará conhecimentos acerca do tema abordado. Participe!!!

Esse é o diferencial da Gestão 2013-2016, garantindo às crianças e aos adolescentes, o direito ao desenvolvimento de forma segura e protegida, livre de qualquer tipo de violência ou agressão.

Fonte: ASCOM Prefeitura Municipal de Mairi
http://prefeiturademairi.blogspot.com.br

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem