Rogério, Presidente da Câmara de Vereadores de Mairi
O Presidente da Câmara de Vereadores de Mairi, o Sr. Rogério Coelho, marcou presença na manhã desta sexta-feira dia, 22 de maio de 2015, na IV Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, com o tema: “Fortalecendo os Conselhos dos Direitos da Criança e do Adolescente”.

Em sua fala o vereador Rogério disse que é preciso começar a formar as crianças e jovens desde cedo, os mesmos serão o futuro do Brasil, também disse que a sociedade, o estado, a união e o município devem se preocupar com a situação. Rogério parabenizou a Secretária de Assistência Social Maria do Carmo pelo seu belíssimo trabalho realizado durante esses anos.
Rogério Coelho
Outro fato que o vereador vem abordando em vários discursos é o fato de ter vários aposentados trabalhando na administração. “Eu respeito o prefeito, mas vejo muitos jovens parados na porta da prefeitura e de outras entidades sem ter o que fazer e, isso a gente teria que da uma oportunidade, conheço muito aposentado que tem trabalho fantástico, mas pode da oportunidade ao filho do aposentado, ao neto do aposentado, ao sobrinho do aposentado que está ai a ver navios sem ter o que fazer”, disse o vereador Rogério Coelho.

ASCOM: Câmara de Vereadores de Mairi

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem