Depois de um ano a cena volta a se repetir na cidade de Pé de Serra. Durante a madrugada deste sábado (09), bandidos invadiram a cidade em três carros e detonaram explosivos no ponto onde funciona o caixa eletrônico do Banco do Brasil.

A população acordou assustada, tudo aconteceu por volta das 3h da madrugada, o armamento pesado do bando pôde ser percebido pelos Policiais Militares que estavam de plantão no posto da PM. Mas os soldados nada puderam fazer, pois os marginais haviam trancado a grade da casa com corrente e cadeado, ao subir para o primeiro andar tiros foram disparados contra os PMs.
Os pneus da viatura foram furados com faca, e dois bandidos ficaram na frente do posto fazendo ameaças aos policiais. Após a ação dois carros pararam em frente ao local pegando os dois comparsas e saído em alta velocidade na direção do povoado de Santo Agostinho, que dá acesso por estrada vicinal até a cidade de Ipirá e a BR-242.

Ninguém do Banco estava na cidade no momento da reportagem, nem foi informada a quantia roubada. Alguns bancos têm tomado medidas de não deixar os caixas eletrônicos abastecidos nos finais de semana, o que por um lado causa reclamações dos clientes, mas por outro inibe mais este tipo de ação. O local ficou totalmente destruído e com a estrutura comprometida, a população teme que o banco não queira mais reabrir o ponto, que depois da ultima explosão em 2014 ficou cerca de cinco meses em reforma, causando prejuízos tanto a clientes como ao banco.
Fonte: Hora da Verdade




Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem