A jovem Gabrielle Rios, que sofreu um acidente de carro e passou por uma cirurgia no Hospital Unimed de Feira de Santana, já saiu da UTI e está se recuperando bem na enfermaria.

O acidente aconteceu noite do dia 23 de junho de 2015, por volta das 20h40min, próximo à entrada de Bonfim de Feira, na rodovia que liga Feira de Santana a Baixa Grande.

De acordo com informações de familiares, Juarez Carneiro Rios, conhecido como Kekel, seguia em seu carro com destino a Mairi, mas no sentido contrário, vinha um caminhão e um veículo pequeno atrás.

Ainda de acordo com informações, o veículo pequeno foi ultrapassar o caminhão e colidiu frontalmente contra o carro de Kekel. Ele e seu sobrinho Jhonny, não sofreram ferimentos. A mulher de Kekel, conhecida como Socorro, a filha Gabrielle Rios e a esposa de Jhonny, Dailma, que estavam no banco traseiro do carro, foram socorridas e encaminhadas para o hospital.

Logo em seguida, Dailma e Socorro receberam alta do hospital. Já Gabrielle, continuou no hospital, passou por uma cirurgia na tarde do dia seguinte. Na manhã desta segunda-feira, dia 29, ela saiu da UTI da Unimed, está na sala de enfermaria e está se recuperando bem.
Gabrielle Rios

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem