Neste domingo, 28 de junho de 2015, em jogo válido pela terceira rodada da Copa do Jacuípe de Futebol Sub-20, no Estádio Municipal Amado Fontoura, em Baixa Grande, a seleção de Baixa Grande venceu a seleção de Ipirá, pelo placar de 2 a 1. 

A partida terminou empatada por 0 a 0 no final do primeiro tempo. Os gols foram marcados na fase complementar e a seleção de Baixa Grande chegou a abrir 2 a 0. Ipirá diminuiu no finalzinho da partida.

Com esse resultado, a seleção de Baixa Grande somou provisoriamente nove pontos em três jogos disputados na competição. No jogo anterior, marcado para ocorrer no último dia 14, que seria realizado em Ipirá, o confronto foi suspenso por falta de segurança pública. 

A junta disciplinar da competição acatou a alegação e deu os pontos à seleção de Baixa Grande. O Departamento de Esportes de Ipirá entrou com um recurso solicitando a realização de outra partida em campo neutro e aguarda a decisão.

A competição é realizada pelo Consórcio Público de Desenvolvimento Sustentável do Território Bacia do Jacuípe, com apoio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), órgão vinculado a Secretaria do Trabalho e Esporte (SETRE), além da Federação Baiana de Futebol (FBF) e das prefeituras que sediam os jogos.

A Copa Jacuípe tem a participação de 16 equipes de 15 municípios do Território de identidade da Bacia do Jacuípe: Pintadas, Ipirá, Capela do Alto Alegre, Mairi, Baixa Grande, Serra Preta, Riachão do Jacuípe, Pé de Serra, Nova Fátima, Gavião, Capim Grosso, Várzea da Roça, Várzea do Poço, Quixabeira, São João do Jacuípe e o seu distrito Itatiaia.

ASCOM – Prefeitura de Baixa Grande

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem